quarta-feira, 26 de outubro de 2011

6 comentários:

  1. sou aluna do 4c adorei a novidade do blog me chamo ingrid beijo...

    ResponderExcluir
  2. Meu nome e Poli eu amo a sala do 4c


    Beijos................amei amei amei


    by:Poliane

    ResponderExcluir
  3. bacana adorei o blog da sala meu nome e layson e vou está sempre de olho no blog.

    ResponderExcluir
  4. meu nome e pyovanya eu tenho 10 anos eu estudo na escola joao ribeiro soares eu sou do 4 ano c e eu estou aprendendo muitas coisas novas inportantes para a minha facundade beijos

    ResponderExcluir
  5. tbm sou aluna do 4c me chamo ana luisa espero que goste do blog como eu gostei bjsss

    ResponderExcluir
  6. gosto da sala 4c la e legal e mando beijinho para a Ingrid,Ana Luisa,e a Lu elas sao do 4c e eu tambem bejos........

    ResponderExcluir